SurfDisplay - Gestão de Conteúdos Dos Painéis LED

SurfDisplay (desenvolvido pela SERNIS) é a aplicação que permite gerir os conteúdos a reproduzir nos painéis LED produzidos pela SERNIS. Com este software é possível criar sequências com vídeos, imagens ou entrada de vídeo. O sistema exibe sequências pré-programadas. É ainda possível sobrepor texto nos conteúdos multimédia. A programação da agenda também é feita neste módulo.

A sua interface é extremamente simplificada, facilitando a gestão e reprodução de conteúdos nos painéis LED da SERNIS.

 

Suporta os formatos (para vídeo e imagens): .mpeg, .mpg, .avi, .asf”, .wmv, .mp4, .mov, .3pg, .mkv, .flv, .f4v, .ts, .rmvb, .jpg, .jpeg, .jpe e .bmp.

 

Na biblioteca pode:

- Atualizar elementos disponíveis

- Adicionar elemento à sequência

- Pré-visualizar o elemento

 

Pode criar sobreposições.

As sobreposições podem conter texto e 4 tipos de campos especiais:

- Contador crescente/decrescente

- Data/hora

- Temperatura

- Jogos Santa Casa

(Euromilhões, Totoloto, Totobola e Joker).

Para todos os tipos de sobreposições pode configurar o tipo de letra, o tamanho, a opacidade ou transparência, a cor, a posição e os desvios em X e Y.

 

No agendamento de sequências pode definir os horários de passagem dos conteúdos no painel LED. Pode definir a data/hora do início da reprodução bem como o número de repetições.

A data/hora final é calculada multiplicando a duração total da sequência em questão pelo número de repetições definidas. O agendamento pode ser definido para um dia específico ou para vários dias de uma vez só.

O módulo SurfDisplay-Player é o módulo responsável pela reprodução dos conteúdos agendados. O SurfDisplay-Player pode reproduzir diretamente de um dispositivo de vídeo, um contador decrescente e ainda sobrepor ao conteúdo que esteja a ser reproduzido um banner ou um logótipo.

 

Descubra a gama de Painéis LED Exteriores e Interiores da SERNIS.