SR-VL Avisa Peões da Entrada e Saída de Veículos

Ouvir os nossos clientes e atender a suas necessidades é essencial para a SERNIS. Nós desenvolvemos constantemente novos produtos, levando em consideração o feedback e as necessidades de nossos parceiros.

 

Na SERNIS, cada projeto é tratado individualmente e fazemos o possível para oferecer soluções personalizadas e não padrão.

 

Há pouco tempo, o nosso parceiro Sunsky apresentou-nos um projeto específico e trabalhamos juntos para encontrar a melhor solução para o mesmo. Hoje queremos partilhá-lo com vocês.

 

A Sunsky precisava implementar uma solução que alertasse os peões para a entrada e saída de veículos em parques de estacionamento. A distração cognitiva do uso de smartphones reduz a perceção da situação dos peões, aumenta os comportamentos inseguros e coloca os peões em maior risco de acidentes. Desta forma, precisavam de fazer algo para aumentar a atenção dos peões distraídos.

 

Apesar de termos desenvolvido a linha de marcadores de estrada SR-VL para iluminar áreas históricas e zonas de pedestres onde é necessário projetar iluminação vertical, este  produto era perfeito para essa aplicação.



A Sunsky instalou o SR-35VL no cruzamento entre a entrada do estacionamento e o passeio. Quando os veículos entram ou saem, uma luz de aviso – os marcadores de estrada têm LEDs vermelhos - é emitida para alertar os peões para prestarem atenção e manterem-se em segurança.

 

Estes marcadores de estrada com iluminação vertical são muito poderosos com LEDs de alto brilho visíveis a 1 km de distância, tornando-os perfeitos para chamar a atenção dos peões distraídos.

 

De acordo com Albert Lin, Vendas e Marketing / Diretor da Sunsky, “o SR-VL permite-nos ter mais uma forma de alertar os peões quando atravessam as zonas de entradas e saídas de veículos, reduzindo efetivamente os acidentes com peões devido ao trânsito desatento dos veículos, principalmente quando os peões estão a usar smartphones . É altamente recomendável o uso do SR-VL para a mesma aplicação ”.