SR-CROSSFIBER – Iluminação de passadeiras reinventada

Provavelmente, muitos de vocês não sabem, mas há mais de duas décadas, quando o SERNIS começou, a sua  principal área de negócio era a fibra óptica. Alguns anos depois, o SERNIS entrou no mercado de segurança rodoviária e, desde então, que estámos a melhorar a segurança rodoviária.

Depois de todo este tempo, fizemos um ciclo completo e decidimos reinventar a iluminação das passadeiras utilizando Fibra Óptica.

 

Você sabia?

As fatalidades de peões são de 3 a 6,75 vezes mais prováveis de ocorrer à noite. Vários estudos comprovaram que as lesões de peões durante a noite são tipicamente reduzidas em cerca de metade pela iluminação (Schwab et al., 1982; Elvik, 1995; Commission Internationale de l'Eclairage, 1992).


Com isso em mente, decidimos reinventar a iluminação de passadeiras.


PAVIMENTO DE FIBRA ÓPTICA PARA PASSAS CRUZADAS

O SR-CROSSFIBER é um pavimento de cimento pré-moldado pixelizado e interativo que utiliza fibra óptica para aumentar a visibilidade da passadeira para os motoristas.

Concilia a segurança, fácil manutenção e fácil instalação da fibra óptica com a maior durabilidade, segurança e fácil manutenção do cimento.

 

Pode ser usado em passadeiras, estradas, autoestradas, aeroportos, estações de comboio, pixelização de pavimentos externos e internos para iluminação de segurança ou soluções de publicidade.

O SR-CROSSFIBER está disponível em várias cores.

Explore o SR-CROSSFIBER aqui.