SR-CITY-BALI-TL: Já disponível para venda

AsSR-CITY-BALI-TL estão prontas para produção! Informamos que já pode fazer a sua encomenda desta nova baliza flexível inovadora com luzes LED no topo, desenvolvidas a pensar nos pedestres distraídos. Concebidas para estarem no ângulo de visão dos pedestres quando estes estão a olhar para os seus telemóveis, as novas balizas flexível alertam os pedestres se é seguro atravessar a rua ou não.

O paradigma de mobilidade urbana está a mudar e as Cidades Inteligentes precisam de acompanhar esta mudança. Atualmente, as pessoas passam mais tempo no exterior: a caminhar, a andar de bicicleta ou de trotinete, a brincar com as crianças ou a passear os cães.

O novo paradigma de mobilidade nas áreas urbanas também veio com muitas pessoas a olhar para seus telemóveis em vez de prestar atenção ao que os rodeia.

A condução distraída é um problema bem estabelecido, mas o problema dos pedestres distraídos é relativamente novo. A cada ano, mais e mais pessoas são feridas e mortas como resultado do uso dos seus telemóveis enquanto caminham ou atravessam a estrada.

As SR-CITY-BALI-TL foram desenvolvidas a pensar nos pedestres distraídos. A luz no topo das balizas flexíveis está no ângulo de visão de um pedestre que está a olhar para o seu telemóvel. Conectado aos semáforos de peões, o LED na parte superior da baliza flexível muda de vermelho para verde - de acordo com os semáforos de peões -, alertando os pedestres se é seguro atravessar a rua ou não.