IMAPARK e SR-90 estão nomeados para o Intertraffic Amsterdam Innovation Award 2018

Hoje, um júri internacional de especialistas em transportes anunciou a lista final de nomeados do prestigiado Intertraffic Amsterdam Innovation Award 2018.


De entre mais de 60 inscrições de alta qualidade, a SERNIS Technologic Solutions recebeu 2 nomeações entre os 15 finalistas - pelas suas soluções IMAPARK (categoria Estacionamento) e SR-90 (em Categoria Segurança).


Os vencedores serão anunciados na cerimónia de abertura da Intertraffic Amsterdam, o maior evento comercial do mundo para os setores de infraestrutura, gestão de trânsito, segurança, estacionamento e mobilidade inteligente, que acontecerá de 20 a 23 de março de 2018, na RAI de Amsterdão.



Saiba um pouco sobre as soluções nomeadas:


Imapark by Sernis Technologic Solutions (Portugal) - Stand 01.336


Imapark é um sistema de gestão de estacionamento na rua inteligente  que ajuda os condutores a encontrarem e pré-reservarem um lugar de estacionamento livre nas vias públicas com mais rapidez usando sensores, marcadores de estrada, painéis eletrónicos e App. Na App é possível visualizar em tempo real, lugares de estacionamento disponíveis, reservar um lugar de estacionamento por determinado tempo e pagar pelo serviço.



SR-90 by Sernis Tecnologic Solutions (Portugal) - Stand 01.336


O SR-90 é um sistema inteligente para redução de velocidade física de veículos em zonas de velocidade controlada, por exemplo, nas proximidades de passadeiras. Funciona com marcadores de estradas com dois níveis de elevação do solo e sinais de LED correspondentes que são controlados eletronicamente. As medidas de controlo de velocidade são o resultado de um algoritmo inteligente: o nível de elevação e a cor dos LEDs mudarão de acordo com a velocidade que o automóvel se aproxima da área de controlo.


Veja o anúncio oficial aqui: https://www.intertraffic.com/press-releases/amsterdam/nominees-intertraffic-amsterdam-innovation-award-2018-announced/