De Que Forma A Indústria Do Turismo Pode Beneficiar Do Uso De Painéis LED

À medida que a tendência dos painéis LED continua a crescer, a indústria do turismo está a começar a usar esta tecnologia para incentivar os viajantes a explorarem o seu destino. Os painéis LED permitem que os turistas se sintam conectados enquanto viajam, atraindo pessoas e tornando as informações mais prontamente disponíveis para eles.

Do branding à promoção do envolvimento dos visitantes, os painéis LED utilizados na indústria do turismo não fornecem apenas as ferramentas e a tecnologia necessárias para melhorar a experiência geral dos visitantes, mas também podem promover o recall eficaz da marca. Os painéis LED permitem até que a indústria do turismo retribua à comunidade, apresentando destinos locais, restaurantes e atividades que os turistas podem desfrutar.

 

Identificamos cinco formas para maximizar o impacto dos seus painéis LED na indústria do turismo e viagens.

 

1.      Destacar os melhores lugares para turistas

Na indústria do turismo, os visitantes querem ver as coisas mais interessantes que podem encontrar no local que visitam e os painéis LED podem apontá-los na direção certa. Sem um guia turístico num museu, jardim zoológico, parque temático ou até mesmo um centro da cidade, os visitantes são deixados a vaguear de um ponto para outro, sem saber para onde ir. Os painéis LED podem ajudar os turistas a encontrar o que mais lhes interessa.

Os painéis LED contribuem para uma experiência positiva, que provoca mais recomendações boca-a-boca. Tenha em mente que as pessoas partilham as suas vidas nas redes sociais, e partilhar locais de interesse nos painéis LED turistas encontram pode trazer mais visitantes.

 

2.      Melhorar a experiência dos visitantes

Muitas das atrações turísticas não estão confinadas a dentro de paredes e sob um telhado. Na indústria do turismo é importante melhorar a experiência dos visitantes tanto no exterior como no interior.

Muitas pessoas vêm o clima como uma ameaça à tecnologia digital. Os painéis LED exteriores são bastante comuns hoje em dia e na SERNIS temos uma série de soluções à sua medida e preparadas para resistir às intempéries. Os visitantes podem obter todo o espectro de recursos que os painéis LED oferecem, mesmo num dia chuvoso.

 

3.      Diminuir os tempos de espera percebidos

As atrações turísticas, como parques temáticos, zoológicos ou museus, recebem milhões de visitantes todos os anos. A grande maioria deles passa muito tempo à espera em filas, o que não é a experiência mais emocionante. Este é mais um lugar onde os painéis LED podem ajudar.

Isto cria uma grande oportunidade para que os painéis LED tornem os tempos de espera percebidos mais curtos, destacando os melhores locais da exposição enquanto esperam. Ou até mesmo dando informação sobre o tempo de espera restante, diminuindo assim a sensação do tempo de espera percebido.

 

4.      Ajudar os turistas a satisfazerem as suas necessidades

Criar uma experiência agradável para os visitantes numa exposição ou uma atração turística é o objetivo, mas essa experiência não precisa ser limitada a um local específico.

·         Informação

Os painéis LED ajudam os turistas a navegarem no seu destino e incentiva os viajantes a explorar a sua área circundante com informações interessantes.

Os painéis LED permitem que os visitantes aprendam mais sobre seu destino e tomem decisões informadas sobre as viagens, atualizando os usuários com informações ao vivo.

Partilhe notícias sobre o destino e mantenha atualizações ao vivo de informações locais. Os próximos eventos, o clima e as notícias locais são informações que qualquer turista terá prazer em receber.

·         Promoção de empresas e lojas locais

Os painéis LED fornecem uma plataforma de publicidade para as empresas locais. Ao conectar os visitantes a lojas e restaurantes locais, os painéis LED incentivam os viajantes a explorar a área, promove os estabelecimentos e aumenta a receita para as empresas locais.

Desta forma, os painéis LED podem não só ajudar a gerar mais tráfego para as empresas locais como ajudar os turistas a encontrarem restaurantes ou lojas que desejarão visitar.

·         Envolvimento do Visitante

Os painéis LED também podem ser usados para promover o envolvimento dos visitantes. Podem ser usados para promover lojas locais, restaurantes e até mesmo a cultura local.

 

5.      Branding

Devido à sua riqueza de cores e vivacidade, os painéis LED são capazes de captar facilmente a atenção dos visitantes. A indústria do turismo pode aproveitar as características dos painéis LED para criar uma forte experiência de marca, conectando os clientes aos valores essenciais, ao histórico e muito mais.

Por exemplo, os painéis LED podem ser instalados em entradas de hotéis para criar um impacto assim que os visitantes entram no edifício. Podendo apresentar uma mistura de imagens de alta qualidade, vídeos de marcas, atrações locais imperdíveis ou qualquer combinação de conteúdo que você achar que ajudará a diferenciar a sua marca e fazer com que os visitantes se lembrem da sua propriedade.

Descubra a gama de Painéis LED Exteriores e Interiores da SERNIS.